Inauguração: Esmalteria Nacional Natal

Oi gente,

Hoje eu vim aqui falar de uma super inauguração que teve essa semana, dia 03 de outubro, aqui em Natal que foi da ESMALTERIA NACIONAL NATAL. Essa esmalteria é uma franquia que além do serviço de esmaltes trás para as clientes outros tipos como um bar nail, que foi o que me chamou mais atenção, além de salão, depilação e outros, mas vou falar mais sobre isso no decorrer do post.

10 (1)KK

Bem eu e Vick, do blog DANDO ASAS, fomos conferir essa inauguração. A dona, que se chama Daniela Almeida e que é um amor de pessoa, nos recebeu super bem e se disponibilizou prontamente para responder todas as nossas dúvidas sobre horários, serviços entre outras coisas e tudo isso para vocês saberem sobre. Inclusive Vick fez um post com outras perguntas bem interessantes então vale a a pena também conferir no blog dela.

5

IMG_0661

IMG_0574

Gente mas confesso que o que me deixou apaixonada foi a decoração, o lugar ficou muito lindo! Tudo super bem projetado, os móveis uma coisa mais linda que a outra, que pessoalmente ainda é mais legal do que por fotos. Tenho que dizer também que muitas coisas eu queria levar para casa por serem tão lindas, incluindo os esmaltes.

15

IMG_0666

3

IMG_0536

 

IMG_0538

IMG_0539

Uma das perguntas que eu fiz  a Dani foi como é que funcionava essa ideia de “ nail bar” e ela respondeu assim:

A ideia do NAIL BAR é você vir a esmalteria para relaxar além de fazer as unhas com ótimos profissionais, você também tem a opção de fazer a unha tomando um espumante, vinho, água de coco, refrigerantes, cervejas, além disso dentro da esmalteria você pode fazer seus eventos, como por exemplo chá de panela, aniversários entre outros.”

Perguntei também sobre os esmaltes, que é o cargo chefe de lá, quantas eram as opções aproximadamente e quais eram as marcas.

Ela me respondeu que são quase 500 tipos de esmaltes lá para escolher na hora de pintar, inclusive gente aqueles perfeitos lançamento da Louboutin. E as marcas são das mais variadas, como  os nacionais até os da Dior. É uma parede só de esmaltes para pirar a gente.

121

IMG_0563

IMG_0543

 

Lá eles também tem uma parte com bijuterias lindas de morrer, eu queria somente todas que estavam ali, e obviamente perguntei a ela se era um serviço que ia continuar ou era só para a inauguração. Inclusive elas ficam em um móvel que eu me apaixonei, tanto pelo estilo como pela cor dele.

Ela me respondeu que era uma parte permanente de lá, atém porque ela ama bijux finas. Disse também que de 15 em 15 dias vão ficar chegando novidades para o estoque, ou seja , sempre teremos opções lindas para adquirir por lá.

IMG_0590

IMG_0693

IMG_0695

 

Uma das coisas bem legais que ela falou, sobre a gente ter uma emergência e precisar do serviço com muita urgência.

“Se alguém precisar marcar as unhas para 7 da manhã ou 7 da  noite, porque apareceu um evento de ultima hora por exemplo, é só ligar para mim que eu preparo a equipe para atender sem problema.”

Outra coisa que ela fez questão de falar foi sobre o material que os profissionais usam, que é uma coisa que ela está sempre querendo que esteja tudo o mais perfeito possivel

Esterilização é coisa séria, aqui você pode ficar despreocupada pois esterilizamos tudo no autoclave e o resto do material que não pode ser é todo descartável”

Sobre os serviços de lá ela me disse que eles possuem além das unhas, aplicação de unhas em gel, salão de beleza com todos os serviços, inclusive escova sem formal como a London, além de depilação e sobrancelhas.

IMG_0522

Gente lá é um lugar maravilhoso e vale super a pena conhecer, inclusive faltam lugares com essa diversidade de serviços aqui em Natal. O horáio de funcionamento vai 09 horas da manhã até as 06 da tarde. Além de tudo é muito fácil de achar, a esmalteria fica  na Rua Desembargados Antônio Soares, nº 1278, Bairro Tirol, na lateral do Hotel Arituba da Hermes da Fonseca.

Para marcar horários é só ligar para (084) 3025-7339 além de tirar todas as suas dúvidas, mas você também pode deixar aqui nos comentários sem problemas que eu pergunto a ela e respondo para vocês. Eles estão no Facebook e no instagram (@esmalterianacionalnatal),

 

Beijos, Marília

Um comentário sobre “Inauguração: Esmalteria Nacional Natal

Deixe um comentário